Verão 2016: menos colorido e mais preto e branco

O verão é uma época que sem dúvidas combina com muitas cores, dando um ar alegre e deixando o visual cada vez mais descontraído, porém, este ano a tendência da estação na moda masculina são os tons mais sóbrios e neutros.

Vocês podem até estar achando estranho esse papo de tons sóbrios, mas é que o colorido da vez ficou para chamar atenção nas peças com estampas, que continuam sendo tendência. Desta vez, em formato de flores, folhagens, listras, xadrez, minimalistas, e outras estampas diferentes, deixando as frutas um pouco de lado. Ah, mangas curtas e dobradas também continuam em alta! 😉 

O preto e o branco serão as cores queridinhas desse verão que está chegando. Mesmo com o calor e o sol forte, o preto vai se encaixar na moda de forma leve nas camisetas e t-shirts, vale também para um look noturno podendo até fazer um All Black (look todo preto).

O branco é o destaque maior da estação, a cor estará presente em todas as peças possíveis, e o que mais está bombando são os tênis All White, que já são tendência desde o inverno. Tons claros complementam os looks brancos para quem não quer sair por aí parecendo um enfermeiro, rs. Investir no jeans claro é uma ótima opção para complementar a cor neste verão.

O amarelo!

Além do preto e branco, a cor que estará totalmente em alta é o amarelo.  Será ela que vem para alegrar a estação. Então fiquem ligados, pois vocês vão ver muito essas três cores neste verão: amarelo, preto e branco. 😉

@arconcoteixeira

@estilocafeina

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *