Todos os ritmos em um só lugar: Reveião Golarrolê 2019

Garantindo o sucesso dos anos anteriores, o Reveião Golarrolê promete mais uma virada inesquecível. A festa organizada pelo selo Golarrôle acontecerá simultaneamente no Espaço Almirante e no Catamaram, na cidade do Recife a partir das 22:30h, e promete agradar a todos os estilos de público na virada para 2019.

Para a já tradicional festa de Reveião, o selo escolheu um line up que contempla os gêneros musicais das principais baladas realizadas ao longo do ano: Maledita, Odara Ôdesce e Brega Naite. Para tanto foram escalados os nomes de Duda Beat, Araketu, Mateus Carrilho (ex-Banda Uó) e MC Elvis; além de um time de DJs: Allana Marques, Thikos, Xande Medeiros, Vini V, Iury Andrew e Tanit.

Além da música, o Reveião terá uma decoração caprichada para a chegada do ano novo e contará também com Estações Divertidas (Fun Stations), espaços com opções de brincadeiras e brindes, além de outras ações para a interação do público.

O serviço da festa contempla open bar premium e café da manhã. Também serão ofertadas opções por fora do serviço no Food Park, para quem não aguentar a fome. Para completar a chegada de 2019, o local conta com uma vista privilegiada para os primeiros raios de sol do dia 1º de janeiro.

Os ingressos estão à venda no site da Sympla e custam R$ 230 (1º lote).

ATRAÇÕES PRINCIPAIS

Duda Beat

No palco principal, no Catamaran, a recifense Duda Beat foi a última confirmada no line up e a expectativa para o show é alta. Radicada no Rio de Janeiro, ela acabou de descer do palco de grandes festivais como o MECA Brennand e o Coquetel Molotov e vai levar toda a sua sofrência com beats eletrônicos para a virada de ano.

As faixas que compõem o repertório dela no Reveião são as que fazem parte do primeiro CD, lançado em abril deste ano, “Sinto muito”. Além delas, entram também as novas “Chapadinha na praia”, a parceria com Romero Ferro, “Corpo em brasa”, e uma versão de “Só dá tu”.

Araketu

Araketu é conhecida pelos hits dos anos 1990. Uma das representantes do axé no país, a banda começou a carreira ainda nos anos 1980 e hoje circula o país relembrando faixas que tomam conta do carnaval de Salvador, entre elas “Amantes”, “Cobertor” e “Mal acostumado”. Estas com certeza aparecerão no repertório da noite da virada. 

Mateus Carrilho

O goiano Mateus Carrilho fez sucesso ao lado de Davi Sabbag e Candy Mel na Banda Uó. Com o fim da banda, Mateus continuou como músico solo e teve a carreira ‘bombada’ na parceria com Pabllo Vittar em “Corpo Sensual” e também com seu novo clipe, “Privê”. 

MC Elvis

MC Elvis é conhecido por músicas como Eu confesso / Pode pá, que acumula mais de sete milhões de visualizações no YouTube. A regravação que o bregueiro pernambucano fez da canção Tá rocheda, originalmente lançada pela Banda Loba, foi um dos sucessos do carnaval pernambucano em 2018.

https://youtu.be/tg-K5IU3jvI

Ao entrar para o time da Start Music, Elvis contribui para a recente expansão expansão do brega pernambucano, juntamente com MC Loma e Dadá Boladão. 

Que tal aquecer e curtir a playlist da festa?

https://open.spotify.com/user/12183515490/playlist/7mOId8RAHRnfFIoyhRmH76

@fmarcilio_

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *