Testei: Arbo Liberté do O Boticário

Oi pessoas, tudo bem?

Semana passada recebi o Arbo Liberté, a nova fragrância masculina do O Boticário, (mostrei no Snapchat: arconcoteixeira), e fiquei completamente apaixonado por ele, e claro, quero dividir com vocês.

Embalagem é tudo, né? Então vamos começar por ela! O perfume chegou dentro de uma caixa que achei linda, e tem um frasco ainda mais incrível, como vocês podem ver na foto.

700

O Arbo Liberté foi feito para homens que têm dias corridos e uma jornada de trabalho agitada, e que pela falta de tempo causam aquela sensação sufocante. E o que esse homem mais quer? Retirar essa sensação e respirar um pouco de liberdade. E foi pensando nisso que a fragrância foi desenvolvida, para quem sente a necessidade de se desconectar por alguns instantes e sentir a refrescância e liberdade mesmo dentro da rotina urbana.

Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância revitalizante é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.

700.

Tenho que confessar que sempre me surpreendo quando O Boticário resolve lançar novas fragrâncias das linhas já conhecidas, afinal, a Arbo já existe desde 2002, e sempre teve essa pegada naturalista onde se preza a liberdade.

Gostei muito, e não só vou usar durante o dia de trabalho como também em uma balada, porque não, né? 😛 

Serviço:
Arbo Liberté
Preço Sugerido: R$ 97,00
Família Olfativa: Fougère Fresco
Saída: bergamota, lima, grapfruit
Corpo: muguet, jasmim, lavandin, sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda d’Água*
Fundo: musgo, sândalo, musk
* head space Queda D’Água (WATERFALL): O head space Queda D’Agua reproduz o odor de uma queda d’agua, momento no qual a água em movimento passa pelas pedras, trazendo uma sensação de liberdade revitalizante de um delicioso banho de cachoeira.

@estilocafeina

@arconcoteixeira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *