Quatro cortes de cabelo para este verão

Sua aparência pode dizer muito sobre você e isso se aplica desde a uma simples sunga que você usa na praia, ao corte de cabelo, a barba, e aquele tênis que você usa todos os dias para ir trabalhar. São muitas as características que representam a sua aparência e estilo. Hoje quero falar de uma delas, os cortes de cabelo.

Engana-se quem pensa que homens possuem poucas opções de cortes, pelo contrário, existem mil e uma maneiras de deixar o seu cabelo do jeito que você gosta, seja mais estiloso, radical ou simples, não importa. Até para aqueles que preferem cabelos mais curtos, existem cortes especiais. Pensando nisso, listei quatro cortes de cabelo que estão fazendo o maior sucesso e que pretendem continuar para este verão tão próximo.

Undercut: este tipo de corte consiste em ter as laterais mais baixas ou raspadas e a parte de cima mais comprida. É o estilo que estou adaptando aos poucos ao meu cabelo, que por sinal, preciso retocar novamente. 😛 Para manter, pomadas e ceras para cabelo.

52a567ba95f93cbf2ca44e499394566e

Pompadour: é parecido com o Undercut, porém, tem uma pegada clássica, pois a diferença está no topete, que tem que ser bem acentuado, estilo Elvis Presley, na década de 50, só que com algumas repaginadas, claro. Para cuidar, deixar o cabelo com estilo molhado é uma boa opção. Gel nele!

2988710bc0e1f7571003973de7bf9235

Razor Part – Repartido com navalha: criado a partir da tendência militar, o corte tem as laterais raspadas e um risco bem acentuado feito com a navalha. O estilo também parece um pouco com o Undercut, mas o risco faz toda a diferença. Lembrando que para manter, precisa ter uma manutenção que você pode combinar com o profissional que cortou o seu cabelo.

b42bec5f7f73a57057d043cc1a20c09f (1)

Coque samurai: sem dúvidas este é o estilo que mais apareceu nas ruas durante este ano. Eu mesmo já cansei de ver centenas de pessoas aqui em Maceió usando o coque. Mas peraí, usar esse tipo de estilo não é para qualquer um! O visual se adequa a quem tem o cabelo mais liso e de um tamanho que possa favorecer o coque. Consiste em deixar as laterais raspadas ou baixas e um coque atrás, no estilo Samurai. Para cuidar, shampoos contra oleosidade para deixá-los mais sedosos.

coque

Gostaram? E aí, já aderiram a tendência dos cortes de cabelo? 

@arconcoteixeira

@estilocafeina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *