PLAYLIST – 10 músicas POP dos meus para os seus ouvidos

Hoje estou lançando mais uma novidade aqui no blog, é a #PlayList, uma nova TAG pra falar sobre música, que é uma coisa que eu AMO.

Não dá pra viver sem escutar música um dia que seja. Elas podem melhorar o nosso dia, piorar, nos deixar felizes, tristes e quem sabe até curar um coração partido. Para tudo existe um tipo ou uma letra de música que vai combinar com um determinado momento ou situação. Basta você saber escolher bem!

Para este post resolvi listar 10 músicas do POP que não saem da minha playlist. Espero que gostem e possam curtir junto comigo! 🙂

1. Focus – Ariana Grande

Confesso que foi meio que complicado pra mim no inicio gostar da Ariana Grande, a conheci quando a mesma surgiu com Problem, estourando no mundo tudo, demorou um pouquinho para eu adicioná-la na minha playlist, mas não teve jeito. Em toda festa que eu ia Problem estava lá, e acabou que eu comecei a gostar, tipo muito, da música. Vai entender, né? Hahaha, Agora a cantora pop lançou o seu mais recente single, Focus, que de primeira já gostei e sem dúvidas não vai sair por um bom tempo da minha playlist.

2. Alive – SIA

Gostar da SIA é muito fácil, além de ter músicas com letras incríveis, as melodias são perfeitas e isso marca qualquer um que escuta as suas músicas. SIA tem uma pegada muito boa para falar de amor e liberdade, e isso é muito lindo. Além dos clipes, que são marcantes e perfeitos. ALIVE ficou sendo uma das minhas preferidas atualmente, mas Chandelier continua lá, no seu cantinho. <3

3. Bang – Anitta

Posso falar que Anitta é a nova queridinha do pop brasileiro, e pra quem achava que a mesma ia flopar depois de Show das Poderosas, BANG, o tiro foi forte. A música tá bombando e eu estou adorando essa vibe dançante, sexy e poderosa dela.  BANG também está na minha lista de músicas pop favoritas da atualidade.

4. Firestone ft. Conrad Sewell – Kygo

Acho que essa música do Kygo é ideal para um sunset de verão. Tem uma pegada perfeita para o que estamos aguardando no quesito música Verão 2016. E essa batida deliciosa? Não tem como ficar parado ouvindo ela. Chego a imaginar uma pool party ou uma festinha na praia, já pensou?

5. Confident – Demi Lovato

Depois de Cool For The Summer, que já era uma das minhas preferidas, vem Demi e lança Confident, a mais nova queridinha da minha playlist. Boa pra ouvir, pra dançar e agitar nas baladinhas. 😛

6. Posso Ser – Lexa

Dizem que Lexa é a nova Anitta, hahaha, eu não acho. Cada uma tem a sua pegada e o seu estilo de cantar e trazer as novidades para o cenário pop brasileiro. Gosto das músicas da Lexa, a maioria sobre relacionamentos. Desta vez escolhi Posso Ser para colocar na lista.

8. Sorry – Justin Bieber

Se tem uma música atualmente que eu estou ouvindo o tempo todo, e que piro mesmo, é Sorry do Justin Bieber. A música tem uma vibe incrível e pode colocar aí na sua playlist e deixar até o ano que vem, pois o sucesso vai ser grande e duradouro. Não da pra enjoar! Justin Bieber foi o tipo de cantor que eu também demorei a gostar, além de ter tido todo aquele preconceito com Baby, um dos seus primeiros sucessos. Mas fazer o que, né? Justin é o queridinho do Pop masculino e temos que aceitar.

8. Black Magic – Little Mix

Confesso que não cheguei a pesquisar sobre o grupo britânico, Little Mix, mas essa música é incrível no quesito “chiclete”. Ela gruda que não tem jeito de não ficar cantando por aí e se embalar com essas batidinhas clichês adolescente. Então o jeito é dá o play! :mrgreen:

9. Arregaçada – Banda Uó

A música ainda não virou single e está presente no segundo álbum da Banda Uó. Com letra engraçada e batidinhas maravilhosas, a versão de U Can’t Touch This, combinou perfeitamente com a pegada do trio. Adorei, e Djs, já podem tocar nas baladas de POP. ;)

10. Drag Me Down – One Direction

Primeiro single do quinto álbum da banda, desta vez sem Zayn, o quarteto mandou ver na letra e na melodia. Adorei! É chiclete, é legal e tem letra boa. 😉

Assim encerro minha play list dessa semana. Se gostar, comenta aqui! 😆

@arconcoteixeira

@estilocafeina

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *