Phill a todo vapor! Trio de música eletrônica lançará o seu primeiro EP ainda este semestre

O trio de música eletrônica Phill, formado por Felipe Damasio, Carlos Lins e Bruno Ribeiro, estão vivendo uma fase digamos que ainda mais profissional da carreira, é que os mesmos lançaram a pouco tempo três músicas do primeiro EP do Phill, entre elas Say Yes, que já tem videoclipe, inclusive gravado aqui em Maceió, e a mais recente Locked Away, com participação do cantor petropolitano Raphael Carius.

b6f640a9-1e40-49cc-96bc-9d0915ed9b37

Lançada no dia 20 de fevereiro, a música Locked Away, feita por Bruno Ribeiro e Felipe Damasio, com a produção de Carlos Lins e arte de Rian Guimarães, ganhou a participação de Raphael a partir de um convite online, já que o cantor de Petrópolis faz publicações de covers com vídeos no Youtube e acabou sendo descoberto pelos meninos do Phill.

e6600139-23c5-4484-a49d-c03c9f9c1ffd

Marcando uma fase importante para ambas as partes e gerando uma oportunidade de ampliar ainda mais o projeto tanto do Phill como de Raphael, a parceria deu muito certo e só tem a crescer com o lançamento do lyric vídeo, que já sai na semana que vem, e do clipe que já está em processo de criação para ser lançado ainda no mês de abril.

O EP que se chama Take It All, uma maneira de dizer que as pessoas podem e devem ouvir as músicas e guardarem para elas, tem previsão para ser lançado em maio com cinco faixas, entre elas as já divulgadas “Hey Y’all” com a participação de Francis Edem, cantor independente londrino, “Say Yes”, “Locked Away”, com participação de Raphael Carius, “Money God” e “Top Of The World”.

4fe0cc30-8472-4392-9a96-89f4bf0312ef

Todas as músicas do Phill, exceto as duas que ainda não foram lançadas, já se encontram nas mais diversas plataformas de streaming de música, entre elas o Spotify, SoundCloud, Tidal, iTunes, Google Play, Napster, Rdio, e o próprio Youtube.

https://play.spotify.com/album/5T1Vuzdq3MhMhsRFWrcff6

A ansiedade toma conta, ainda mais quando se trata de um projeto independente, onde cada lançamento, seja em música ou vídeo, é um passo para o sucesso dos meninos do Phill, que já ganharam, inclusive, espaço não só na mídia alagoana, mas também em outras cidades do Brasil, incluindo apresentações em TV e DJs tocando as músicas nas festas desse país afora.

Sobre o Phill

No ano de 2009, através de comunidades do Orkut, Felipe Damásio, que mora em Santo André, no estado de São Paulo, Carlos Lins, alagoano de Maceió, e Bruno Ribeiro que vive em Palma, Minas Gerais, se conheceram através da rede social e de gostos em comum pela música eletrônica.

Juntos, além de serem amigos, formaram o grupo musical de pop/hip-hop chamado Phill, que em outubro completou seis anos de existência. Carlos e Felipe só se viram pessoalmente duas vezes. Bruno escreve todos os refrões em MG, Carlos cria todos os instrumentais em AL e Felipe elabora e finaliza o rap em SP.

Todo o processo acontece através da co-criação em rede, utilizando barreiras, apesar do não contato físico, o trio segue adiante com seus novos projetos e sonhos, que vão muito além do Brasil.

@estilocafeina

@phillmusic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *