Ôxe Comidas Nordestinas: mais uma novidade na Amélia Rosa

Com a correria dos trabalhos e o dia a dia puxado, ainda não tinha falado sobre a visita que fiz na inauguração do Ôxe Comidas Nordestinas, que mês passado inaugurou o seu restaurante na Av. Amélia Rosa com um cardápio mais extenso e cheinho de novidades.

Com um Food Truck inaugurado em novembro de 2015, o Ôxe Comidas Nordestinas se destacou com a Tapioca Bordada, novidade trazida de Pernambuco pelo empresário Felipe de Jesus, responsável pelo empreendimento. Agora, o Ôxe alça voos maiores com o seu novo ambiente, que por sinal está lindo. 

10

5

9O restaurante abre para o almoço e jantar e busca ser uma opção acessível para os consumidores. Além das opções já conhecidas, como tapiocas salgadas e doces, cuscuz e escondidinhos, o cardápio, assinado pelo chef Rodrigo Aragão, foi estendido e contará também com saladas, Baião de Dois, Carne Guisada, Pernil de Carneiro, Pudim Quero Mais e outras novidades. Posso garantir que está tudo uma delícia! 😉 

1

4

3

2Opções do menu degustação no dia da inauguração (ainda teve bem mais, rs). Lembrando que as porções são bem maiores que estas. Na ordem: Sarapatel, Costela de Porco no forno com molho barbecue e polenta, Lampião e Maria Bonita (Baião de dois) e Camarão da Costa.

Serviço:

Ôxe Comidas Nordestinas
(Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa. Nº 124-A)
Horários: terça a quinta de 17h às 23h; e de sexta a domingo de 12h às 23h.

6

@estilocafeina

@oxe_maceio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *