O Quintal Food Park realiza a primeira edição do OktoberFest

Para quem gosta de uma boa cerveja e comidas deliciosas para acompanhar, não pode perder a chance de ir ao OktoberFest no O Quintal Food Park, que começou ontem no bairro da Ponta Verde e se estende até o domingo (23).

Considerada a maior festa de origem e tradição alemã em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, a OktoberFest inspirou O Quintal Food Park a criar mais um festival que promete ser um grande sucesso.

Com uma variedade de cervejas especiais e pratos da gastronomia alemã, o festival ainda contará com Talk Show sobre harmonização de cervejas, origem da bebida e produção ao vivo, além da presença da Associação de Cervejeiros de Alagoas, Cevada Pura, decoração temática e atrações musicais.

cevada-pura

Todos os Food Trucks e Food Bikes servirão durante o festival novidades da gastronomia germânica, entre elas sanduíches e linguiças artesanais. O Fleischer, restaurante alemão localizado no bairro da Pajuçara, também irá participar com um cardápio variado e saboroso.

fleischer2

urbano

Ficou aí babando? Então chama os amigos e prepara que a programação está incrível. Basta ficar atento aqui.

O Quintal Food Park fica localizado na Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) no bairro da Ponta Verde. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de terça a quinta e no domingo das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h.

@oquintalfoodpark

@estilocafeina

@arconcoteixeira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *