Cultura drag e empoderamento LGBT no clipe do alagoano Carlos Lins

Depois de lançar o EP ‘Young’, o DJ alagoano Carlos Lins lançou na semana passada o seu segundo clipe, ‘No Shame’, onde a estrela principal é a drag queen também de Alagoas Maju Shanii.

Carlos vem se destacando nas festas pop de Maceió e agora dá um novo passo no seu projeto que vem abordando temas como desilusões amorosas e sexualidade, ambos correlacionados com o universo homoafetivo.

16124242_367885536926858_7358853487288909824_n

No clipe, Maju contracena com o seu eu desmontado, o dançarino Erick Hanon, compartilhando performances de dança pelas ruas do Jaraguá, mostrando curvas e habilidades com a música, sem esquecer do empoderamento que o artista carrega dentro de si.

WhatsApp Image 2017-02-06 at 19.03.22

A música conta com os vocais do cantor mineiro Senior Ell e do rapper paulista Phill. A faixa foi escrita em parceria com Felipe Damasio (SP), Bruno Ribeiro e Leandro Augusto (MG). Com imagens de Tágore Cavalcante e edição da Orbis Produções, o clipe fortalece ainda mais a cultura drag no estado, sem falar da própria mensagem que a música passa relacionando a emoção com aceitação.

Maju Shani é conhecida no cenário drag alagoano por trabalhar o seu empoderamento negro e levantar causas e lutas LGBT, o que faz com que o artista se destaque e represente muita gente que se identifica com a causa.

Vamos assistir?

https://www.youtube.com/watch?v=Sn6QBnAHt_8

@estilocafeina

@carlosxlins

@majushanii

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *