Milagres do Toque: Pousada, bar e restaurante em São Miguel dos Milagres

Recentemente, a cidadezinha de São Miguel dos Milagres virou referência de festa e badalação nesse pequeno paraíso tropical brasileiro e alagoano. Temporada de fim de ano por aqui se tornou objeto do desejo de turistas de todo o país – e fora dele –, envolvidos por um roteiro ecológico e elegante praticado pela chamada “Rota de Charme”, que inclui restaurantes e pousadas a essa época do ano.

O melhor lugar do mundo é aqui e agora

Agora, mais do que nunca, a música e a gastronomia estão em conjunto neste paraíso. Inaugurado no dia 26/12, logo após o natal, o complexo de chalés Milagres do Toque, com bar, lounge, restaurante e até um deck que vira palco e pista de dança às tardes e noites, surge como parada obrigatória nessa jornada festiva praieira de boas festas e vibes incríveis. O beach bar funciona das 10h à meia-noite, podendo até virar o dia, dependendo da badalação. O que é certeiro para este fim de 2015 e começo de 2016. Olá verão! 😀

Ó melhor lugar do mundo

DJ RAFA

Música eletrônica e brasileira, Mojitos feitos com o legítimo rum Havana Club, champanhe, vinho, cerveja… E o cardápio à cubana do conhecido restaurante de Maceió, Fidel Cozinha Boêmia. O menu traz as receitas clássicas da casa (a costela suína ao molho de morango) e novidades como os inéditos camarão à cubana e o polvo reduzido ao creme e ao forno.

costela suína com molho de morango

O Milagres do Toque inova, garantindo, em meio a esse paraíso à beira mar, conforto, bom gosto, estilo e qualidade, transformando numa verdadeira marca de sucesso.

Os chalés de madeira, inspirados em arquitetura praieira indonésia, fortalece a intenção de espaço rústico, natural e convidativo. Essa é a primeira temporada de muitas que virão, então já podem se programar para o carnaval! See You! Feliz ano novo! 😉

Fotos: Felipe Miranda

@milagresdotoque

@estilocafeina

@arconcoteixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *