Lá Fora Food Park chega a Maceió

O Lá Fora Food Park, maior feira itinerante de gastronomia do Nordeste, chega este final de semana à capital alagoana trazendo mais de 25 operações culinárias, entre quiosques, food trucks e food bikes no estacionamento do Parque Shopping nos dias 30, 31 e 01/11.

lafora

Trazendo muitas experiências gastronômicas de outros estados do Brasil, como o Vics Hot Dog, de Recife, o Black Pizza, de Fortaleza, os hambúrgueres home made do Cozinhando a Dois, de Salvador, e sanduíches de frutos do mar do The Shrimp de Natal, o parque gastronômico ainda vai reunir uma programação musical gratuita.

Um dos destaques é a dupla paulista Sax in the Beats, famosos por tocarem nas ruas de São Paulo sempre usando exóticas máscaras de cavalo e panda, o duo de artistas se apresentou no mês passado no Rock in Rio e conquistou o público com seu repertório que mistura Jazz com MPB e música Pop.

A banda groove Coisa Fina, também de São Paulo, é outra das atrações. O grupo conta com 13 integrantes que tocam os mais diversos instrumentos musicais, como saxofones, trompetes, guitarra elétrica e piano, propondo uma nova experiência musical ao harmonizar ritmos diferentes, como jazz e maracatu, ou samba e baião. A programação conta ainda com a performance do DJ Davi Fireman, de Brasília, que já abriu shows de bandas como Cidade Negra, Natiruts e Wado.

As três atrações irão se revezar no palco do Lá Fora durante os três dias de evento, das 16h às 22 horas, sempre com estilos e instrumentos diferentes.

O Lá Fora Food Park ainda contará com mesas bistrôs para o apoio das refeições e lixeiras para descarte, segurança especializada, ambulância de primeiros socorros, banheiros containers de luxo climatizados, fraldário para as crianças, um bicicletário para receber os ciclistas que escolherem ir ao evento de bike, entre outras novidades. 😀 

Nos encontramos por lá! 😉

@arconcoteixeira / @estilocafeina

@lafora_foodpark / @lafora_maceio

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *