Hop Bros é a cerveja oficial do Réveillon Nem Vem 2019

Não restam dúvidas que o visual paradisíaco das praias alagoanas é a escolha certa para celebrar a chegada de mais um ano, tornando-se um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro e para contemplar e deixar o primeiro réveillon alternativo de Maceió com um toque a mais, open bar de cerveja artesanal pra geral.

A Dalai Produções e a Hop Bros prometem fazer da 6ª edição do Réveillon Nem Vem uma virada de ano memorável com um indescritível nascer do sol no Loteamento do Pratagy, na praia de Riacho Doce.

Com a proposta de trazer uma opção diferente para o público da cidade, o NemVem 2019 convocou a musicalidade carioca que flutua entre a dança, os ritmos ancestrais e a cultura brasileira da banda BRAZA para se despedir de 2018. Além da banda queridinha do público, o som carnavalesco da Patusco e o reggae da Unidade Nova Praia também prometem agitar o local.

O que fez o evento cair no gosto do público alagoano e dos turistas, além do pé na areia, foi a liberdade de levar a sua própria bebida, permitindo a entrada no local com bebidas em latas ou recipientes plásticos.

Para incentivar o apoio a trabalhos de impacto social em Alagoas, a Dalai Produções doará parte do balanço financeiro positivo do réveillon NemVem 2019 à instituições carentes. O intuito é celebrar um grande sucesso e ajudar pessoas com contribuições de organiozaçoes em prol de diversas causas sociais.

O espaço ainda contará com praça de alimentação com foodtrucks, tendo opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.

Serviço

Réveillon NemVem 2019

Endereço: Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Horário: Dia 31 de dezembro de 2018, a partir das 22h

Ingressos: Disponíveis através do site sympla.com.br/nemvem19 ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió

Valores: R$ 200 a R$ 300 (dependendo do lote disponível)

Mais informações: (82) 99616-0506

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *