Palato realiza 10ª edição de seu Festival de Inverno

Uma das mais tradicionais programações idealizadas para aproveitar o clima ameno desta época do ano em Maceió, a 10ª edição do Festival de Inverno Palato começou no dia 15 deste mês e segue até o dia 20 de agosto com uma sequência especial de eventos, novidades e promoções que prometem “descer” a temperatura tanto no Palato Farol quanto no Palato Ponta Verde.

as

Além de passar a oferecer todos os dias no cardápio do Palato Café a “iguaria ícone” do inverno – os irresistíveis fondues de queijo e de chocolate –, a rede promove também as Quartas do Sax, sob o comando de Jucélio Souza.

Para quem busca uma experiência gastronômica completa, o Festival traz este ano ainda quatro noites temáticas inspiradas na culinária internacional, todas harmonizadas com os vinhos de seus respectivos países e acompanhadas de atrações musicais: Portugal (que aconteceu no dia 15) e Itália (12/8), ambas com repertório musical interpretado por Irina Costa; e Espanha (22/7) e Argentina (5/8), comandadas respectivamente por um trio Gipsy e um duo de integrantes da Orquestra Sinfônica da UFAL.

1

Já no dia 30 de julho, os apaixonados por vinho contarão com mais uma oportunidade única de “viajar” por mais de 40 rótulos chilenos, argentinos, sul africanos e espanhóis que farão parte do Road Show Palato, a partir das 16 horas.

E, encerrando em grande estilo a programação, o Palato recebe no dia 20 de agosto a 5ª edição de seu Encontro de Cervejeiros, reunindo mais de 50 rótulos de cervejas internacionais de prestígio e exemplares nacionais artesanais de peso.

Confiram a programação:

14105306072016_finvpala16

@palato24h

@estilocafeina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *