Dia do Café: Com linha exclusiva de produtos, O Boticário conta com itens inspirados na bebida

Hoje, 14 de abril, celebra-se o Dia Mundial do Café. A bebida que ganhou o mundo e é a preferida entre os brasileiros tem muitas facetas e conquista não só pelo sabor, mas também pelo aroma.Motivadas pelo entusiasmo nutrido pelo café no Brasil e no mundo, empresas de diversos segmentos passaram a inovar e lançar no mercado artigos associados ao produto. Os perfumes, que trazem fragrâncias que em sua composição agregam notas provenientes do grão do café já são sucesso e podem ser encontrados em todo mundo. No Brasil, o pioneiro nesta inspiração foi O Boticário, que em 2009 lançou a linha Coffee.

kit-coffee-man-

Inspirada nos cafés mais requintados e sofisticados, a linha foi desenvolvida a partir de tecnologia exclusiva, que traz a infusão dos mais nobres grãos como assinatura de seus produtos, que inclui itens masculinos e femininos com os tradicionais Coffee Woman e Coffee Man, e suas extensões. Além dos itens de perfumaria a marca aposta também em produtos de cuidados pessoais. Para os homens, desodorantes aerossol e roll-on, espuma de barbear e balm pós barba.

Na fábrica, localizada em São José dos Pinhais, no Paraná, um espaço exclusivo é dedicado à produção dos artigos da linha e, apesar da tecnologia de ponta, a aparelhagem se assemelha ao tão tradicional filtro de café, extraindo a fragrância pura dos grãos, e garantindo texturas e aromas únicos. 

@oboticario

@estilocafeina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *