Blogger alagoano lança coleção para marca de acessórios

Em clima de verão e carnaval, trago uma grande novidade para o público masculino que gosta de acessórios e ousar na composição de um look, a marca alagoana Gabriela Fantin Acessórios lançou recentemente junto com o blogger alagoano, Wilson Smith, a coleção ‘W for GF’ composta por 13 peças atemporais e ecléticas.

W (6)

A designer da marca, Cil Oliveira convidou o blogger para desenvolver e assinar em conjunto a coleção que rendeu uma verdadeira efervescência criativa. Wilson Smith fez uma verdadeira imersão em suas referências de moda e mostrou todo seu repertório fazendo uma interpretação entre sua bagagem de conteúdo e veia fashionista. Dono de um estilo cosmopolita e bastante característico, ele compartilha seus looks e dicas no perfil do Instagram @_wilsonsmith e propõe por meio dessa coleção investir nos acessórios para criar produções com um perfume grunge em uma releitura mais clean e contemporânea, seja para os passeios pela cidade ou agitação noturna.

w (13)

wil

Essa edição especial inclui colares em diferentes comprimentos, foco para os pingentes geométricos, maxi anéis e falanges, pulseiras em couro e pedras, além de corrente lateral para calça. Os metais são em sua maior porção prateados, mas, os tons envelhecidos também têm espaço. Na cartela de cores reinam o preto e os tons terrosos, além de alguns pontos de luz.

w

16465166_734185950080930_8162645784827789312_n

O estilo hi-low super contemporâneo e com traçado descolado fashion são uma das características do lifestyle de Wilson e marca toda a coleção, as peças trazem ainda um design que segue a linha “no gender” o que torna a coleção totalmente democrática e sem estereótipos, com itens super versáteis e que permitem várias combinações e produções super modernas. Assim foi feita a coleção!      

Fotos: Wouthamberg Rodrigues 

 –

@gabrielafantinacessorios

@_wilsonsmith

@estilocafeina

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *