Churrasco boliviano na Jatiúca

O churrasco boliviano do Barbeque se tornou uma das estrelas do Villa Maceió Food Park. Os tipos de cortes bolivianos acompanhados de batatas recheadas são perfeitos para acompanhar aquela cervejinha gelada, e foi pensando nisso que Pablo Sanchez, proprietário e criador das delícias, resolveu expandir os negócios inaugurando nesta sexta-feira, dia 30, o seu mais novo empreendimento, o primeiro restaurante BARBEQUE.

Localizado na Rua Maria Ester da Costa Barros, 700, Jatiúca (local onde abrigou o Dooper Hotdog), a nova casa serve os já conhecidos churrascos de Bife de Chorizo, Picanha, Ancho e Filé Mignon, além dos novos Filé à Milanesa (carne temperada e frita na hora), que pode acompanhar batatas fritas, batata house ou salada e a Prime Rib, uma costelinha de primeira que pode ser servida com arroz, macaxeira frita, batata house, entre outros acompanhamentos.

Outra novidade é que o Barbeque passa agora a servir deliciosos hambúrgueres, um deles é o Burger House, que vem com pão, hambúrguer de picanha, queijo coalho empanado, abacaxi grelhado e cream cheese. Também novidade, a Papa Rellena, mais uma batata criada por Pablo, vem com recheio de queijo e temperos apimentados, servida com cebolas e pimentões refogados em temperos bolivianos.

E para acompanhar os churrascos, o chopp ficou por conta da Hop Bros, cerveja artesanal de altíssima qualidade e de marca alagoana. Mas para quem curte outras cervejas, o cardápio oferece algumas opções. Já pensou fazer aquele happy hour com os amigos? Churrasco e cerveja nunca é demais, com um toque boliviano então, perfeito!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *