Chef André Generoso inova no almoço executivo do Divina Gula

Sempre inovando no mercado gastronômico alagoano, o Restaurante Divina Gula comandado pelo Chef André Generoso, resolveu mais uma vez reformular o seu cardápio, desta vez, no almoço executivo.

Geralmente servido com apenas um tipo de carne, os executivos são sempre um sucesso por se tratar de um prato onde o cliente pode pedir o que ele quiser sem precisar dividir gosto com ninguém. Pensando no bem-estar e no paladar dos que frequentam o restaurante, o Chef acaba de lançar o seu novo executivo em forma de rodízio.

acompanhamentos saladas, bolinhos, laranja da feijoada

O comensal escolhe um tipo de carne, peixe ou aves. Em seguida, é eleger o molho. Por fim, o desfile das comidinhas são 10 acompanhantes, entre elas a feijoada nos dias de sextas-feiras para comer ao bel prazer.

divina feijoada

Os tipos de carnes: tilapia grelhada, tilapia com crosta, salmão, frango à rolê, picanha de cordeiro, picanha suína, filé mignon ,picanha, carne de sol de picanha , raquete (parte dianteira do boi), ojo de bife (miolo do contrafilé). Depois de eleita a carne de sua preferência, é hora de escolher o molho: chimichurri, pimenta verde, catupiry, manteiga com ervas, mostarda, maracujá e Jabuticaba. Um mais delicioso que o outro!

divinao ojo bife

Os acompanhamentos mudam todo dia, e entre os mais queridos está o bolinho de Arroz, bem temperado, uma receita do chef André Generoso. Pra quem deseja um almoço leve, pode optar pelo filé de tilápia e as saladas da horta orgânica do chef. Mas tem arroz no alho, integral, feijão tropeiro, saladas, legumes cozidos, escondidinhos, Chuchu gratinado, couve flor oriental, entre outros.

Já na sexta-feira a feijoada é um dos acompanhamentos. O feijão preto com carnes, couve em fios, laranja e farofa, são perfeitas para acompanhar a picanha suína grelhada (super macia) ou a tradicional picanha.

O Almoço Executivo do Divina Gula sob o comando do chef André Generoso, começa na terça e vai até a sexta, das 12 às 15 horas, no anexo Lá de Lá. Os preços vão de R$ 33,00 a R$ 45,00.

@estilocafeina

@divinagulabr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *