Alagoano se lança no mercado com música pop e clipe contra o preconceito

Trabalhando com produções autorais desde 2009 e sem ter feito nenhum curso de produção, o alagoano Carlos Lins é mais do que um simples jovem que aprendeu na internet sobre o mundo da música pop e eletrônica, ele é um dos primeiros a produzir este tipo de música aqui em Alagoas.

Depois da parceria no início do ano com o trio de música eletrônica, Phill, onde lançaram um EP e um videoclipe, inclusive gravado aqui em Maceió, Carlos não parou mais de produzir e em setembro lançou em todas as plataformas musicais o seu primeiro single solo, “Go Ahead”, com a participação de Raphael Carius.

14800937_1254412567944349_737339252_n

YOUNG

Nesta semana Carlos Lins deu mais um passo e lançou o seu EP, denominado YOUNG, álbum que traz cinco canções e as parcerias de Raphael CariusPhill & Senior Ell e as composições de  Bruno RibeiroFelipe Damasio, Leandro AugustoRian Guimarães.

As faixas “Go Ahead”, lançada anteriormente como citei, ”Ocean Drive”, “No Shame (Work)” e “ YOUNG” são bem animadas e tem uma pegada pop e alternativa abordando temas como desilusões amorosas e também a sexualidade, ambos correlacionados com o universo homoafetivo.

Para quem está curioso em ouvir as músicas, as mesmas já se encontram também em todas as plataformas musicais de streaming.

GO AHEAD

A música já está nos smartphones da galera e já tocou até em baladas de Maceió, mas o clipe de “Go Ahead” acabou de ser lançado. Com produção e fotografia da Orbis, edição de Rafael Oliveira e filmagem de Edgar Pujol, o clipe quebra as barreiras contra o preconceito e fala de amor de uma forma diferente e bem direta, como ir em frente sem se importar com o que os outros vão dizer.

Melhor do que falar é conferir!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *